Uma dona de casa morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma briga entre facções pelo domínio de pontos de tráfico no bairro de Águas Claras, em Salvador, neste sábado (22). Vânia de Oliveira Souza, de 41 anos, estava acompanhada das duas filhas, de 14 e 17 anos, e o genro quando homens dentro de um veículo efetuaram diversos disparos. As facções Catiara e Caveira estão presentes no bairro.
Vânia chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Eládio Lessére, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a unidade médica. O corpo dela vai ser enterrado neste domingo (23), no Cemitério de Pirajá.
As outras duas vítimas foram o entregador de pizza Lenilson Conceição de Oliveira, 24, que estava trabalhando quando foi atingido, e Maurina dos Santos Andrade, 48. Ele foi levado para o hospital Eládio Lassérre e não teve estado de saúde divulgado. Maurina foi baleada no abdômen e socorrida por populares para o Hospital Teresa de Liseux. Ela foi liberada após atendimento.
Varela Notícias