Um dos nomes mais importantes da história do Manchester City, o atacante argentino Sérgio Aguero já começa a admitir que o brasileiro Gabriel Jesus é seu sucessor no comando de ataque do clube inglês para as próximas temporadas.
“É claro que o Gabriel é um jovem com muito futuro. É por isso que está no City. E eu sei também que está chegando o tempo que eu terei de dar um passo para o lado de deixá-lo passar”, afirmou, ao The Sun.
Em sua chegada à Inglaterra, teve uma ascensão meteórica, marcou gols, e colocou Aguero no banco. No entanto, uma lesão no pé o deixou de fora dos gramados nos últimos meses. O argentino, na retomada da posição, se superou, e marcou 12 gols nos últimos 13 jogos. “Quando você chega a uma certa idade, começa a sentir a pressão que os jogadores mais jovens fazem. É aí que você precisa encontrar maneiras de ser ainda melhor”, opinou.
No seu retorno aos gramados, o brasileiro ex-palmeirense entrou no final do duelo contra o maior rival Manchester United, na última quinta-feira (27), e fez um gol. Contudo, ele estava em posição irregular. Seria o tento da vitória, no duelo que terminou 0 a 0.
Bahia Notícias