A Aldeia do Saber vai receber nesta terça-feira, 13 de setembro, das 19h às 21h, Georgina Orellano – secretária geral do Sindicato de Trabalhadoras Sexuais da Argentina.
Georgina Orellano, uma puta feminista peronista, esteve presente no 13º Fórum da Awid, que aconteceu de 8 a 11 de setembro, em Costa de Sauípe/Bahia. “Estamos aproveitando seu último dia/momento em terras baianas pra ela bater um papo com a gente sobre putas feministas.
Trabalho sexual é trabalho!”, conta Maíra Castanheira, historiadora e criadora da Aldeia do Saber.
AAldeia do Saber é um espaço abstrato concreto que busca tecer os diversos saberes, ritmado no looping: construir desconstruir construir, vamos buscando a desescolarização, o antiproibicionismo, antipatriarcarlismo, anticapitalismo e o anarquismo. A liberdade e a autonomia são nossas direções.
HOJE: Terça-feira: 13.09
Das 19h às 21h.
Bate papo com a secretária geral do Sindicato de Trabalhadoras Sexuais da Argentina: Georgina Orellano (puta feminista peronista)
Local: Aldeia do Saber / Federação. Rua antonio passos, n 98 Edf. manuela, apto 22. federação. ao lado do restaurante Osteria de ll’agazzi e próximo a escola via magia.
Contato: 3016.3774