A cantora baiana Alinne Rosa compartilhou durante uma live, em seu perfil no Instagram, que terminou um relacionamentou por causa da postura machista do companheiro. Em determinado ponto da transmissão, feita nesta segunda-feira (27), a ex-Cheiro de Amor resolveu contar sobre as situações pelas quais passou.
Sem citar nomes, Alinne relatou o que vivenciou no período em que estava se relacionando com a pessoa: “Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: ‘o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando inbox toda vez que posto uma foto sensual?’. E discuti com ele o porquê da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque ‘a foto pede’. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no inbox”, desabafou a artista.
Além de relembrar o que passou com o ex-parceiro, Rosa fez mais críticas a ele e ainda contou que conforme declaração do rapaz, o pai, possui o mesmo tipo de opinião que o filho: “O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém”.
Segundo o jornalista Léo Dias, no “Fofocalizando” desta terça-feira (28), o autor deste comportamento é o ator João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes. Durante o programa, Dias disse que chegou a conversar com Alinne e que, durante o bate-papo, ela esclareceu que não namorou com João Lucas, mas os dois chegaram a sair para se conhecerem melhor. No entanto, o relacionamento entre os dois não vingou.
Bahia Notícias