Há 12 lutas sem perder, a baiana Amanda Nunes está confiante de que esse número será ampliado no próximo sábado (11). Em entrevista ao site Combate nesta quinta-feira (9), a lutadora prometeu que finalizará Julianna Peña no co-evento principal do UFC 269, que será realizado em Las Vegas (EUA), em defesa do cinturão do peso-galo (até 61kg).
“Todo mundo sabe que tenho poder de nocaute muito grande e, se encontrar um buraquinho, com certeza nocauteio. Se encontrar falha no chão, posso finalizar. Não pisca o olho não. Galera do Brasil, fica ligada na televisão porque vou esperar o momento de ela cometer um erro e, com certeza, vou finalizar essa luta”, afirmou a “Leoa”, como ficou conhecida por seu sucesso na franquia.
Vale lembrar que Amanda também é dona do cinturão peso-pena (até 66kg). Por isso, a baiana avalia que ela tem muita coisa a perder, e por isso deve ficar atenta no octógono.
“Acho que quando fecha a porta do cage, todo mundo fica perigoso. Ela é uma atleta que não tem nada a perder, quem tem sou eu, ela virá pra cima com tudo. Tenho que estar bem preparada pra assimilar esses momentos, não entrar no jogo dela. É isso que ela quer fazer, vir pro “dirty boxing”, agarrar, que ela pensa na cabeça dela que é a forma que vai me ganhar, sendo que várias oponentes, como a amiga dela Miesha Tate, têm o mesmo estilo. Tenho experiência com esse tipo de lutadora, todo mundo vem pra me agarrar, mas eu venho do grappling. Elas estão pensando da forma errada. Julianna está pensando da mesma forma que todas as oponentes que ganhei”, declarou
Bahia Notícias