Um homem foi executado por volta das 17h deste domingo (27) na Rua Professor Fábio Dantas, no bairro de Amaralina, em Salvador. De acordo com testemunhas, Lourigeime dos Santos Pereira, de 39 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo dentro do carro, um Fiat/Punto, de cor cinza, placa JRM-9589.
Segundo a Central de Polícia (Centel), o crime foi praticado nas proximidades de uma antiga casa noturna chamada Night Club. A vítima morava no bairro de Castelo Branco e, suspostamente, trabalhava como motorista do sistema Uber.
Testemunhas que passavam pelo local informaram que um veículo HB20, de cor branca, teria fechado o carro dirigido por Lourigeime, quando homens desceram e efetuaram mais de dez disparos, todos em direção ao motorista. As testemunhas disseram à PM que quatro homens estavam no veiculo. Após praticar o homicídio, o grupo fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.
Conforme a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, três mulheres e dois homens estavam no veículo de Lourigeime no momento do crime. Um deles, identificado como Everton Leandro Melo, foi baleado na perna. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).