A Amvox, que oferece produtos nas linhas de áudio, lar e clima, está completando 18 anos de muito trabalho e sucesso, e para festejar, nada mais coerente do que presentear aqueles que sempre acreditaram na marca. Consumidores que comprarem alguns dos produtos Amvox, em lojas selecionadas, vão ganhar a assinatura do Spotify durante três meses, associando a imagem da Amvox à música, já que o seu lema é estar sempre no ritmo de quem a acompanha. Para completar as ações externas de comemoração, a Amvox fechou parceria com nomes como Lexa, o influencer Lucas Albert, Kelly Key, a gaúcha Mariana Cenci Weckerle, do perfil Guria Natureba, especializadas em receitas saudáveis, o coreógrafo Tiago Montalti e o influencer paraibano Luelves. Eles vão destacar as novidades da Amvox nas linhas áudio e lar.
Internamente, a empresa realizou no último dia 23 algumas ações comemorativas na fábrica, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid 19. Karaokê, distribuição de alguns kits para funcionários e um parabéns especial aos 18 anos da empresa fizeram parte do festejo.