O outro mal-estar se instalou nos bastidores da Record na última quinta-feira (11). Depois de Roger Gobeth gritar com uma diretora de “O Rico e Lázaro”, André Mattos se desentendeu com um produtor da novela “Belaventura”, com estreia prevista para o segundo semestre. Tudo aconteceu depois de o diretor de cena, Edgard Miranda, pedir silêncio nos estúdios da produtora Casablanca, na zona oeste do Rio. Sem parar de conversar com Bernardo Velasco, o ator xingou um produtor, conhecido apenas como Renato, e quase o agrediu, segundo o jornal “O Dia”.
Mattos chegou a partir para a agressão. No entanto, Ângelo Paes Leme correu para separar a briga dos dois. Na próxima novela bíblica do canal, André será o vilão Falstaff.
Gravações de novela são interrompidas por abelhas
As gravações de “O Rico e Lázaro” precisaram ser interrompidas por causa de infestação de abelhas no estúdio. Um funcionário do canal entrou no local com o corpo repleto de insetos. O rapaz foi socorrido por Roger Gobeth. O galã usou a capa de seu personagem para espantar o enxame. Em seguida, o profissional foi colocado em uma ambulância.
Elenco reclama de ritmo intenso de gravação
Dudu Azevedo revelou que o ritmo de “O Rico é Lázaro” é bastante acelerado. Por causa disso, a equipe tem recebido bastante reclamação do elenco. “Estamos gravando totalmente fora de ordem. É muito louco, é completamente esquizofrênico. Você tem que estar com uma consciência muito grande da linha do tempo do personagem, porque a gente grava na mesma semana o capítulo 15 e o capítulo 87”, disse. O protagonista da novela bíblica, no entanto, disse que estava satisfeito com o trabalho. “É o que torna o trabalho ainda mais desafiador e faz com que a gente não tenha outra alternativa além do comprometimento com o trabalho e entendimento de tudo o que está acontecendo.”
Terra