A atriz Antonia Fontenelle, que comanda o canal “Na Lata” no YouTube, rebateu as ofensas que teria sofrido de uma jornalista que faz parte do “Balanço Geral MG”, da Record. A repórter Poliana Rozado teria supostamente feito um comentário sobre a youtuber afirmando que ela não era “flor que se cheire”. Após repercussão da declaração, Fontenelle fez stories em seu Instagram, nesta quarta-feira (3), confrontando a jornalista, de acordo com a Caras.
“A gente passa a ser aquilo que a pessoa ouviu falar, e disso não abro mão. Não abro mão de colocar sempre a verdade e zelar pelo meu nome, que é a única coisa que tenho”. “Ela foi dar uma notícia na qual me incluía e repetia duas vezes: ‘Antonia Fontenelle não é flor que se cheire’”, iniciou a loira.
Em seguida, Antonia se dirigiu diretamente a jornalista e fez diversos questionamentos sobre a atitude de Rozado. “Então, Poliana, eu gostaria de te perguntar: De onde você me conhece? Quem te deu intimidade pra falar desse jeito comigo? Você nunca me viu na vida. Algum dia eu te prejudiquei? Algum dia eu prejudiquei alguém que você conhece? Pra você dizer que eu não sou flor que se cheire?”, perguntou.
Antonia aproveitou o momento para devolver as ofensas recebidas e fez diversas críticas a Poliana: “Eu vou te dar um conselho, guarda ele pra vida. Pra ver se um dia você sai do Balanço Geral local e cresce, ganha um programa maior. Porque, primeiro, você é amadora, você é antiética, você é antiprofissional”, disparou.
Por fim, a viúva do diretor Marcos Paulo, visivelmente chateada, fez diversas exigências para a repórter não repetir mais nenhuma declaração em sua referência: “Te manca, Poliana Rozado. Me respeite. Eu te proíbo de tocar em meu nome, você não está apta para isso”, declarou.
Bahia Notícias