Após três semanas afastado do Manchester United, por conta de acusações de agressão contra ex-namorada e outras mulheres, o meia-atacante Antony voltou a treinar com o elenco e pode reforçar a equipe inglesa nesta terça-feira (3), às 16h, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, contra o Galatasaray, no Old Trafford, na Inglaterra.
Antony foi reintegrado no domingo (1) e está à disposição do técnico holandês Erik ten Hag, que falou sobre o assunto em entrevista coletiva nesta segunda-feira (2). Na última quarta-feira (27), o jogador retornou à Inglaterra e, de acordo com a imprensa britânica, foi à polícia da Grande Manchester para entregar o próprio celular, com o intuito de ajudar nas investigações.
“Antony será levado em consideração. Ontem (domingo) foi seu primeiro treino com o time. Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Creio que a novidade na equipe é que provavelmente Antony pode voltar”, declarou Ten Hag.
Afastado, Antony declarou que era inocente e disse que a medida foi acordada com o Manchester United para “evitar distrações”. O jogador revelado pelo São Paulo se manifestou em rede social negando ter cometido as agressões.
Na primeira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, o Manchester United foi derrotado por 3 a 2 para o Bayern de Munique, em partida disputada na Alemanha. Os Diabos Vermelhos ocupam o 4º lugar da chave, atrás de Galatasaray e Copenhagen, que somam um ponto, cada, e o Bayern de Munique, que lidera com três.
No Campeonato Inglês, o United vem de derrota por 1 a 0 para o Crystal Palace, ocupando o 10º lugar com nove pontos após sete rodadas disputadas. Pela competição nacional, o próximo compromisso do United é contra o Brentford, no próximo sábado (7).
Bahia Notícias