O Vitória firmou o primeiro vínculo profissional de uma das suas jovens promessas. Trata-se do meia Hiaguinho, de 16 anos, que já atua na equipe sub-20. A joia assinou até o final de 2027, e seu contrato possui uma multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) para negociações com clubes do exterior.
“Assinar meu primeiro contrato profissional com o Vitória é a realização de um sonho. Agradeço ao clube pela oportunidade e estou comprometido em trabalhar duro para retribuir a confiança depositada em mim”, celebrou o atleta, que é natural de Duque de Caxias (RJ).
A aposta em Hiaguinho é alta. Não à toa, o meio-campista será o jogador mais jovem do Vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Presente no grupo 8, com sede em Cravinhos (SP), o Rubro-Negro tem estreia marcada para esta sexta-feira (3), às 15h, diante do São José-RS.
“Vai ser a minha primeira Copinha. Estou muito animado e com grandes expectativas. Como um dos atletas mais jovens, quero aproveitar ao máximo essa oportunidade para ganhar experiência, aprender e contribuir para o sucesso da equipe”, concluiu Hiaguinho.
Além do São José-RS, adversário da estreia, o Vitória ainda vai enfrentar Retrô-PE e Comercial-SP na primeira fase da Copinha.