Num mundo on line cada vez mais conectado no qual as pessoas desejam soluções rápidas – de preferência na palma da mão – para as suas demandas, o aplicativo da Coelba, lançado há mais de um ano e já baixado por 119.844 usuários, tem se transformado numa ferramenta importante para agilizar o atendimento dos clientes da concessionária.
Além de comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app da Coelba para solicitar 2ª via de conta, religação de energia e consultar histórico de consumo e de dívidas de forma fácil, rápida e segura.
Gratuito e disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone, basta digitar a palavra “Coelba” nas lojas de aplicativos e instalar gratuitamente a ferramenta no celular. O passo seguinte é cadastrar o número do CPF ou CNPJ do titular da conta, o número do contrato e um telefone de contato. Os dados cadastrais irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.
Além do aplicativo, a Coelba disponibiliza outros canais de relacionamento com seus clientes. São 36 agências físicas e 756 pontos credenciados em todo estado. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados na “Agência Virtual” do site da Coelba (www.coelba.com.br) e pelo tele atendimento gratuito 116.
Sobre a Coelba
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 5,9 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).
DICA DE SEGURANÇA COELBA
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no 116 da Coelba.