Após ter sido acusado por Evan Rachel Wood de abuso, o cantor Marilyn Manson, de 52 anos de idade, usou seu perfil no Instagram para se defender e negou ter vivido um relacionamento abusivo com a ex-noiva.
“Obviamente minha arte e minha vida têm sido ímãs para controvérsia, mas essas afirmações recentes sobre mim são horríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com parceiros que pensam como eu. Independentemente de como – e por que – os outros agora estão optando por deturpar o passado, essa é a verdade”, escreveu ele.
Entenda o caso
Nesta segunda-feira (1), a atriz Evan Rachel Wood disse em seu Instagram que sofreu abusos do roqueiro Marilyn Manson, com quem teve um relacionamento público por mais de 3 anos.
Em publicação na rede social, a estrela da série Westworld desabafou: “O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim por anos. Sofri lavagem cerebral e fui manipulada até virar submissa”.
Evan e Marilyn ficaram juntos de 2007 até 2010: “Estou cansada de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar a atenção das várias indústrias que o permitiram atuar, antes que ele arruine mais vidas. Eu estou com as muitas vítimas que não vão mais ser silenciadas”.
A atriz é ativista e já havia falado sobre sofrer abusos no passado, mas sem ter mencionado nomes antes.
R7