O ex-lutador da WWE, Shad Gaspard, de 39 anos, foi encontrado sem vida três dias depois de se afogar para salvar o filho na praia de Marina del Rey, em Venice Beach, nos Estados Unidos.
O Departamento de Bombeiros de Los Angeles informou que o corpo do atleta que disputava luta livre foi encontrado na localidade na madrugada desta quarta-feira (20) e confirmou a morte de Gaspard.
No último domingo (17), o ex-lutador tentou resgatar o filho no mar e acabou sendo levado por uma onda. Guarda-vidas conseguiram resgatar Aryeh, filho do atleta, e outras pessoas que também entraram na água para ajudar.
“Admirado por amigos e colegas por seu calor e humor, Gaspard não era estranho a feitos heróicos. Em 2016, ele terminou um assalto à mão armada em Coral Springs, na Flórida, prendendo o suspeito no chão até a polícia chegar”, publicou a WWE em homenagem ao ex-lutador.
A esposa de Gaspard fez uma publicação nas redes sociais na última terça (19) agradecendo os esforços no resgate do filho e do marido, com quem estava casada há cerca de onze anos. Nesta quarta, o também ex-lutador da WWE e ator Dwayne “The Rock” Johnson, postou uma mensagem de luto: “Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável”.
Antes de fazer carreira na luta livre, Gaspard jogou basquete e também foi ex-guarda-costas de alguns astros americanos.
Bahia Notícias