A confusão entre os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso ainda não chegou ao fim. Na segunda-feira (22), o irmão mais novo da família fez uma publicação no Instagram e os internautas interpretaram como uma indireta para Bruno. Na imagem, o ator aparecia em um palco do espetáculo e alegou que não utilizou incentivos fiscais para seguir com o projeto.
“A paz de quem escreveu uma peça… E fez acontecer sem precisar da tal da Lei [em referência à Lei Rouanet]! Luciano Salles [diretor da peça], obrigado às empresas que me apoiaram! Partiu SP”, escreveu na legenda da foto. Bruno e a mulher, Giovanna Ewbank, são conhecidos por criticar o posicionamento da extrema direita, que promete reduzir os incentivos públicos para artistas brasileiros, além de outras pautas relacionadas ao feminismo e racismo.
Antes da publicação, Thiago havia exposto uma briga que teve com Giovanna, em agosto deste ano, pelo WhatsApp. Na postagem, a atriz aparece afirmando que o cunhado estava contra o irmão, embora utilizasse recursos financeiros dele.
“Eles sempre tiveram divergências, mas o caldo entornou quando Thiago passou a criticar uma parte da classe artística abertamente e assumiu que iria apoiar a direita. Giovanna não gostou, achou que essa posição poderia até prejudicar o Bruno e foi cobrar uma satisfação. O que ela não esperava é que o cunhado fosse jogar tudo no ventilador e criar essa confusão. O Thiago é maluco”, contou um amigo da família em entrevista ao UOL.
A assessoria informou que Giovanna e Bruno não vão falar do assunto.
Varela Notícias