No dia seguinte ao fim do inquérito do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça, o perfil da cantora no Instagram foi desativado. Ao tentar entrar em sua página, o internauta encontra um aviso de que ela não está disponível.
A assessoria da artista declarou que a desativação da conta ocorreu a partir de um processo de verificação automática que a plataforma faz. A equipe já acionou o Meta, que está solucionando o problema. Até o momento, não há prazo para o retorno da plataforma.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou na manhã desta quarta-feira (4) a conclusão do inquérito sobre a queda do avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em novembro de 2021. De acordo com o delegado de Caratinga, Ivan Lopes, o acidente poderia ter sido evitado.
Em coletiva, o delegado afirmou que “a tripulação, por circunstâncias até então não justificáveis, atuaram com negligência e com imprudência”. Para a PCMG houve homicídio culposo triplamente qualificado, com a extinção da punibilidade já que o piloto e copiloto também faleceram.
Bahia Notícias