O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (29) acabou rendendo mais discussões no Big Brother Brasil. Na dinâmica, os brothers precisaram dar duas placas para os colegas de confinamento. Uma era para aquele que quer bloquear da vida e a outra para quem achava ser o “caça like da casa”. Pela segunda vez seguida, a paraibana Julitte foi a que mais recebeu placas. Na última semana, ela também foi recordista (veja aqui).
O participante Gilberto, por exemplo, deu a placa de caça likes para ela, que havia dado a mesma para ele. “Assim como ela acha que eu caço like, também acho que ela faz isso. […] Ela sempre se coloca como protagonista da situação”, afirmou, dizendo que ela nem enxuga as lágrimas após chorar para aparecer no vídeo. “Sou maquiadora, se secar, borra”, rebateu Juliette.
Após o jogo, a paraibana se isolou no quarto colorido e caiu no choro, até receber a companhia de João Luiz. O brother sentou ao lado dela e a chamou para aproveitar a chegada dos comes e bebes enviados pela produção.
Chorando, ela disparou: “Eu estou cansada. Povo hipócrita, isso é um bando de hipócritas. Fraco. Fraco. Você vai ver o que eu faço”, disse. O professor então tentou novamente levar a amiga para fora e ela respondeu: “Estou cansada, João. Saco de pancada. Até o meu choro!”, lamentou.
Após ouvir Juliette, João contou que conversou com Gilberto sobre o assunto: “Eu falei com o Gil (Gilberto), falei isso com ele que não achei legal”, atentou.
Mais tarde, na área externa, o doutorando em economia conversaram. “Essa justificativa aí, eu magoei. Vou mentir?”, desabafou, explicando que, em sua profissão, dá orientações sobre como reagir para não manchar a maquiagem. “E tu diz no ao vivo que eu não limpo minha lágrima”, seguiu.
“Tu descredibilizou minha profissão e minhas emoções”. “Eu estava no auge da minha raiva. Eu falei algo e você rebateu”, responde o brother, justificando que atitude de Juliette o deixou irritado e completa: “Eu já vim cego de raiva deste que falei com Rodolffo”.
Ele disse que já estava irritado com a situação com o Rodolffo e, em seguida, pediu desculpas. “Para eu poder começar a abrir o que eu sinto em relação a você, eu apanhei muito. Assim, de me decepcionar muito, mas muito, viu Gil. Tu pintasse e bordasse com a minha cara”, falou a advogada.
“Você também errou comigo”, respondeu. Ela pediu para explicar quando e ele brincou com a situação. “Você é fofoqueiro. E tem mais: acredita nas fofocas e não tem peito para perguntar”. “Eu tenho peito, sim”, rebateu ele. “Por que não perguntou a mim?”, questionou a sister ao dizer que passará a agir diferente com ele. O brother finaliza: “Eu te amo”.
Bahia Notícias