O atacante Mbappé foi o herói do PSG ao marcar o gol da vitória sobre o Real Madrid por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (15). Em meio a rumores de um possível acerto com o clube espanhol, o francês está em reta final de contrato com a agremiação de Paris, cujo vínculo termina em junho deste ano.
“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro)”, declarou o atleta na zona mista do estádio Parque dos Príncipes.
Mbappé não chegou a um acordo de renovação com o PSG. A menos de seis meses para o encerramento do vínculo, o francês já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de Paris sem custos para o seu novo destino. A imprensa europeia indica que ele deverá reforçar o Real Madrid na próxima temporada.
“Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”, finalizou.
O próximo encontro entre PSG e Real Madrid está marcado para o dia 9 de março, na Espanha. O time francês joga pelo empate para avançar de fase da Champions, enquanto os espanhóis precisam de uma vitória por um gol a mais para levar a decisão para os pênaltis, já que o gol fora de casa não é critério de desempate. Para se classificar de forma direta, a equipe espanhola precisa ganhar por dois tentos a mais.
Bahia Notícias