Depois de ser nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos, na luta principal do UFC 2017 do último sábado (30), a lutadora Ronda Rousey enviou um comunicado ao canal norte-americano da ESPN, no qual agradeceu o apoio dos fãs e revelou que precisará de tempo para pensar sobre o seu futuro no UFC.
“Quero agradecer a todos os meus fãs que têm me apoiado, não apenas nos meus melhores momentos, mas também nos mais difíceis. Palavras não podem descrever o quanto esse amor e apoio significam para mim.
Voltar não apenas a lutar, mas também a vencer, era o meu foco total nesse último ano. Porém, às vezes, mesmo quando você se prepara e dá o máximo de si por querer muito uma coisa, as coisas acabam não saindo como você planejou. Eu me orgulho em ver o quanto as divisões femininas prosperaram e quero elogiar a todas as outras mulheres que fizeram com que isso se tornasse possível, inclusive a Amanda.
Preciso tirar um tempo de folga para pensar e refletir sobre o futuro. Obrigada por acreditar em mim e por entender”, afirmou a norte-americana.
Sem lutar desde novembro de 2015, quando foi derrotada por Holly Holm, Ronda voltou ao octógono na luta contra a baiana Amanda Nunes, sendo derrotada novamente.
Bahia Notícias