Em 2019, o meio-campista Shaylon, de 22 anos, disputou a temporada emprestado ao Bahia. Foram 30 jogos, cinco gols e o título do Baianão conquistado. Agora, o São Paulo espera o jogador, com que tem contrato até janeiro de 2021, na reapresentação do elenco marcada para o dia 6 de janeiro no CT da Barra Funda para dar início à preparação para 2020.
Além de Shaylon, o Tricolor paulista também aguarda o retorno do jovem atacante Brenner, cedido ao Fluminense. Por sua vez, este não teve tantas oportunidades no time carioca e entrou em campo apenas seis vezes.
Enquanto o São Paulo espera contar com dos dois jovens revelados em Cotia, o mesmo não se pode dizer do atacante Tréllez. O colombiano chegou ao clube no início de 2018 comprado junto ao Vitória no valor de R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos na época. Em 2019, o centroavante foi emprestado ao Internacional e disputou 13 jogos, sem marcar nenhum gol. A diretoria são-paulina busca uma solução para o futuro do atleta antes da reapresentação do elenco.
O São Paulo vai disputar a fase de grupos da Copa Libertadores, o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Brasileirão. A estreia na temporada está marcada para o dia 22 de janeiro contra o Água Santa, em casa, pela rodada de abertura do estadual.
Bahia Notícias