O zagueiro Nuno tem vivido dias de muito trabalho. Após encerrar o seu vínculo com o Avaí, clube onde foi formado, o defensor de 23 anos mantém uma intensa rotina de treinos em Joinville, sua cidade natal.
“Tenho treinado em dois períodos todos os dias. De manhã, costumo trabalhar no campo, e durante a tarde, faço fortalecimento na academia. Tudo isso com acompanhamento de profissionais. Sei que o corpo é o meu instrumento de trabalho, e preciso estar sempre nas melhores condições”, contou o atleta.
Emprestado pelo Avaí, Nuno vestiu as camisas de Vitória e GE Brasil recentemente. As experiências são valorizadas pelo zagueiro, que projeta a sequência da temporada.
“Sou muito grato a todos os clubes por onde passei. Vivi momentos especiais nas últimas temporadas, podendo disputar competições de alto nível. Agora é focar no próximo desafio. Tenho avaliado algumas situações com os meus empresários e devemos ter novidades em breve. Enquanto isso, sigo me preparando para chegar bem no meu próximo clube”, concluiu.