A estreia de Bryan pelo North Esporte Clube foi bem positiva: vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, sem sofrer gols e jogando os 90 minutos. Aos 32 anos, o lateral-esquerdo foi contratado para ajudar na missão do clube, fundado em 2022, a conquistar o acesso à Série A do Campeonato Mineiro. Ciente da responsabilidade, ele diz que sempre lidou bem com a pressão em todos os clubes que passou e que acredita numa campanha vitoriosa da equipe da cidade de Montes Claros, Minas Gerais.
“Sempre muito bom estrear com vitória. Um triunfo bem bacana, ainda mais jogando diante da presença da nossa torcida. A meta é pontuar, acima de tudo, fora de casa também. Acho muito importante. O Módulo II é um torneio difícil, equilibrado e que não permite erros bobos. Creio que jogamos bem, mostramos qualidade com e sem a bola, durante os dois tempos. Agora é manter esse padrão de atuação nos próximos jogos”, comentou.
Embora tenha sido criado em 2022, o North EC já venceu a 2ª divisão do Campeonato Mineiro no mesmo ano. Questionado sobre as ambições do Gladiador do Norte no Módulo II, Bryan diz que a estrutura e o plantel do time permitem sonhar alto na competição. “É um clube novo, sim, mas com um projeto sério e bem arquitetado. Precisamos pensar jogo a jogo, sem pressa para fazer dar certo, porque tudo tem um tempo natural para acontecer. Acredito fielmente que vamos conquistar os nossos objetivos”, destacou.
Na próxima rodada do Módulo II, o North EC viajará até Patos de Minas, situada a mais de 400 km de Belo Horizonte. O duelo ocorre, neste domingo (12), a partir das 18h. “A expectativa é a melhor possível. Imagino que será um jogo aberto, com muita emoção e grandes lances. Seria ótimo emplacar a segunda vitória seguida. Acho que impõe respeito”, avaliou Bryan, campeão mineiro em 2016 com a camisa do América-MG.