O pós-formação de Paredão foi animada na madrugada desta segunda-feira (13) no Big Brother Brasil. Após a dinâmica que colocou Bruno, Amanda, Paula e Guimê na berlinda, o reality show foi tomado pelo caos.
Na última quinta-feira (9), Gustavo foi direto para o paredão e também indicou Bruno após atender o Big Fone. A mensagem dizia que, caso um dos dois ganhasse a liderança, escaparia da berlinda e Gustavo ganhou.
Neste domingo (12), Cara de Sapato descobriu que estava imune por ter vencido a prova do Anjo em dupla com Amanda. Em seguida, a sister imunizou Aline Wirley.
Na sequência, foi a vez do Líder Gustavo, que colocou MC Guimê no Paredão. Key Alves comprou o privilégio de indicar um participante diretamente ao Paredão sem direito a participar da Prova Bate-Volta e indicou Paula.
Fred Nicácio e Amanda foram os mais votados pela casa com 11 e 5 votos, respectivamente. Fred venceu a prova bate-volta e se livrou do Paredão.
CONFUSÃO
A agonia começou quando Cristian votou em um integrante do seu grupo, o Quarto Fundo do Mar: Fred Nicácio. Domitila Barros e Sarah Aline discursaram sobre lealdade e deixaram de votar em Amanda, para votar no empresário.
Incomodada com o comportamento de Cristian, Sarah decidiu contar para Paula o que o brother dizia sobre ela e Bruna Griphao quando estava com os integrantes do Quarto Fundo do Mar.
Após saber que Cristian sabia que ela corria risco de encarar o Paredão e que teria se aproximado dela e de Bruna Griphao apenas com a intenção de “coletar informações” do grupo rival, Paula se revoltou com o empresário.
Assim como Paula, Bruna Griphao também não gostou de saber que ele teria se aproximado dela por interesse e chamou Cristian de psicopata.
Mesmo com uma berlinda formada apenas por brothers do Quarto Deserto, durante a briga generalizada com Cristian, Gustavo informou que deixou de jogar com o grupo Fundo do Mar, pois se decepcionou com o aliado.
Bahia Notícias