O Amazonas conquistou sua primeira vitória na Série B no último final de semana e não foi qualquer vitória. A equipe comandada por Adílson Batista superou o Santos, em Manaus, pelo placar de 1×0 e chegou ao seu quarto ponto na tabela de classificação.
“Fizemos uma grande partida. Enfrentamos um grande clube do futebol brasileiro e um dos favoritos a conquistar uma das vagas na elite no próximo ano. Temos que manter esse desempenho jogando dentro e fora de casa para começarmos a chegar mais próximo das equipes que estão na ponta da tabela”, analisou o argentino Diego Torres.
Com mais de 100 jogos na Série B e com mais de 70 participações em gols no futebol brasileiro, Diego Torres está na sua segunda temporada atuando pelo Amazonas. Na Onça são 28 jogos com seis gols e cinco assistências até o momento, sendo o terceiro time brasileiro que mais atuou.
“O Amazonas é um clube que tive uma identificação muito grande. Já conquistamos um título importante no ano passado, que foi a Série C, e quero continuar fazendo história com essa camisa. Temos muita coisa pela frente”, revelou o jogador.
Na próxima quarta-feira (15), às 21h30, o Amazonas enfrenta o Ceará, fora de casa, pela Série B. Diego Torres tem boas recordações contra o time cearense.
“No ano passado, pelo Vitória, marquei contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Espero que eu consiga dar o meu melhor caso seja solicitado e, quem sabe, consiga marcar novamente contra o Ceará ajudando o nosso time a sair de lá com um grande resultado”, finalizou o jogador.