O humorista Marcelo Adnet resolveu falar sobre seu término com a atriz Dani Calabresa. Acusado de traição, os globais se separaram após 7 anos de casados. “A relação, ao todo, durou nove anos. A gente trabalhou junto depois, na Escolinha do Professor Raimundo. Fizemos juntos duas temporadas já, depois do divórcio. Sou muito fã dela, gosto muito. Torço muito por ela. É claro, a gente tem que ter um respeito, dar tempo ao tempo, tudo isso. Mas tenho uma admiração muito grande por ela”, declarou a Marina Caruso, do O Globo.
No papo, ele não quis dizer como é sua atual relação com a ex. “Isso é muito pessoal. Não interessa ao público se eu falo ou não com ela, o que eu faço ou não. Isso é um jornalismo que eu faço questão de deixar pra lá. Esse jornalismo de fofoca abriu um precedente para a gente atacar as pessoas e achar que tem o direito de criticar alguém por alguma escolha pessoal, por um traço da sua personalidade”, lamentou.
Por fim, relatou que as pessoas passaram a vê-lo como o “traidor” para justificar qualquer atitude na rua. “Já houve uma ocasião em que o paparazzo falou que eu peguei três pessoas no Baixo Gávea, num dia em que eu não peguei ninguém. Não processei, mas deu uma grande confusão e resolvi deixar pra lá. Só que hoje, se eu digo ‘Não fura o sinal vermelho’, a pessoa diz: ‘Que moral você tem, se você pegou três no Baixo Gávea?’ Isso é destruir a pessoa. É se aproveitar da visibilidade para abordar coisas do seu universo pessoal e tornar isso um constrangimento. Fico muito triste, pois não é só o meu nome. Existe outra pessoa”.
Bahia Notícias