Na madrugada desta sexta-feira (7) Gabi e Guilherme foram os últimos a deixarem a terceira prova e se tornaram líderes do “Big Brother Brasil 20”. A dupla venceu Bianca e Ivy, as duas remanescentes após cerca de quatro horas de prova. Com a vitória da dupla, os dois terão que decidir posteriormente quem está imune e poderá indicar alguém ao paredão, e quem ganhará R$10 mil em dinheiro e a mesma quantia em compras.
A prova funcionou da seguinte maneira: os participantes foram divididos em duplas e deveriam memorizar um pedido no telão: a imagem de um produto e o nome de uma cidade. Um integrante deveria pegar o cubo represente do produto e o outro a cidade correspondente. Em seguida, deveriam apertar o botão dentro do tempo para validar a rodada. Os únicos que não participaram foram Lucas, Felipe e Hadson, além do novato Daniel. Todos foram vetados por Guilherme, que era o líder.
Assim que anunciou o intervalo para os brothers, Lucas e Felipe ficaram inconformados: “Depois a gente que é falso. Eu jamais iria tirar meus amigos”, disse o fisioterapeuta. O arquiteto concordou e disse que ficou sem entender a escolha do modelo.
Bahia Notícias