Allan Aal segue comandando o Guarani numa recuperação que poderá ser histórica na Série B do Campeonato Brasileiro. Com seis vitórias conquistadas desde que chegou ao Bugre, o treinador levou a equipe campineira aos 31 pontos na tabela de classificação e ficou a cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento.
“Estamos pensando jogo a jogo. O caminho é duro e sabemos disso. Restam sete jogos e vamos lutar até a última rodada para deixar o Guarani na Série B. O trabalho e dedicação de todos está fazendo a diferença. Estamos muito focados e confiantes”, revelou o treinador.
Na última rodada, o Guarani quebrou um jejum de 15 anos e venceu o Derby contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.
“Eram 15 anos sem vencer lá. Jogamos diante de 17 mil torcedores e conseguimos manter nossa postura de buscar a vitória. Isso ajuda na confiança. Foi um grande resultado e na quinta-feira (24) já temos mais um jogo dificílimo pela frente”, destacou o treinador.
O Bugre encara o Sport na quinta-feira (24), às 21h30, fora de casa, pela 32ª rodada da competição, jogo este que marcará o de número 300 na carreira do treinador Allan Aal.
“Uma marca importante, mas não estou pensando nisso. Minhas atenções estão todas voltadas para a melhor estratégia que iremos utilizar para somarmos pontos em Recife. Nesse momento, cada jogo é uma decisão para nossa equipe”, finalizou.