A principal linha de investigação do assassinato do casal de namoradas, no município de Araci, no nordeste da Bahia, é execução.
Em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (11), o delegado Tiago Andrade, responsável pelo caso, informou que os dois suspeitos de atirarem nas mulheres estavam atrás de Tailane de Moura Matos, de 27 anos.
O crime ocorreu na quarta-feira (9), no bairro de São João. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o delegado, Tailane tem passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal e ameaça, além de envolvimento com tráfico de drogas.
Ainda segundo Tiago Andrade, como Tailane estava acompanhada da namorada, Neimara Andrade de Matos, de 26 anos, eles atiraram contras as duas.
Apesar das investigações apontarem para execução, o delegado informou também que não descarta outras linhas de investigação.
Crime
De acordo a polícia, as mulheres estavam na rua quando dois homens chegaram em um carro preto e atiraram nelas e fugiram.
No momento do crime, uma idosa de 72 anos, que passava pelo local, foi baleada de raspão na perna e levada por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
G1