A ex-BBB Ariadna Arantes foi a terceira eliminada do ‘No Limite’ na noite de terça-feira (25). A sister recebeu a maior quantidade de votos dos colegas de equipe, e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
A tribo Carcará, que até a terceira semana estava com todos os integrantes, perdeu a primeira prova da imunidade, que consistia em segurar um peso de cinco quilos e quem desistisse ou deixasse cair, passava o saco para um colega, o último a deixar a prova levava toda a equipe para o Portal da Eliminação.
Na votação, Ariadna recebeu 5 votos, enquanto Íris Stefanelli recebeu um. A ex-BBB se emocionou ao se despedir dos colegas de equipe.
“Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”, disse.
A ex-participante ainda fez um agradecimento especial ao surfista Lucas Chumbo. “Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo”.
Assim como no ‘Big Brother Brasil’, Ariadna foi a primeira mulher trans a participar do ‘No Limite’. Dentro do programa, a ex-sister levou um debate importante sobre prostituição e falta de oportunidade
Bahia Notícias