O técnico Arnaldo Lira falou das dificuldades do Jacobina para a estreia no Campeonato Baiano. No jogo de abertura do estadual, o Jegue da Chapada vai encarar o Vitória, um dos favoritos a brigar pelo título, nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão, pela primeira rodada.
“A expectativa é sempre de fazer um bom jogo. Sabemos das dificuldades, o Jacobina está há três anos lutando para não cair. Tivemos muitas dificuldades para montar a equipe. Deu para fazer alguns jogos-treino, logicamente que levamos mais em consideração os jogos contra Bahia e Bahia de Feira. Mas a gente espera fazer uma boa partida no Barradão”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
O Vitória entrará em campo com o time sub-23. Já o Jegue da Chapada poderá ter um grande desfalque que é a possível ausência do atacante João Neto. Para o lugar do artilheiro nato, Lira deverá colocar o atacante Deivison, de 24 anos. A provável escalação deverá ser: Mateus; Edcarlos, Bruno, Iran e Deca; Hércules, Elielton, Dionísio e Fabiano; Luis Ricardo e Deivison.
“Temos que jogar da mesma maneira que estamos treinando, alternando marcação alta com marcação não tão alta. E jogar o que temos jogado nos treinamentos e nos jogos-treinos”, disse o comandante do Jegue da Chapada.
Bahia Notícias