Novo atacante do Bahia, o cearense Arthur Caíke já sabe o que é ganhar a Copa do Nordeste. Em 2016, ele foi o autor do gol do título do Santa Cruz, na final contra o Campinense. Agora com a camisa tricolor, ele citou a dificuldade da competição regional e projetou a missão de conseguir mais uma taça para o seu currículo.
“Uma competição difícil. Hoje tem a gente e mais três clubes da Série A. Acho que foi rápida minha passagem no Santa Cruz, mas na Copa do Nordeste foi um campeonato muito duro, não tem time bobo. Mas temos uma grande equipe. Espero repetir nesse ano de 2019 aqui também”, disse.
Mas não é só o Nordestão. Segundo o jogador, a equipe tricolor tem condição de conseguir mais títulos nas demais competições.
“A gente tem muitos objetivos. Pela conversa que tive com a diretoria e com o Enderson, a gente tem um grande grupo e a gente pode chegar muito longe. Primeiro temos o Estadual, depois a Copa do Nordeste. Jogo atrás de jogo, todo muito vai participar, mas acho que temos muito para conquistar, respeitando a todos, mas temos um grande elenco para ir em busca desses títulos”, projetou ele, que disse não ter preferência sobre posicionamento no ataque.
“Essa parte eu vou deixar para o treinador. Onde ele quiser me por dentro de campo eu vou estar à disposição”, pontuou.
Sem inscrição na Copa Sul-Americana, Arthur Caíke ficará de fora do duelo do Bahia nesta quinta-feira (21), contra o Liverpool do Uruguai, em Montevidéu.
Bahia Notícias