O meio-campista Arthur está envolvido em mais uma polêmica na temporada após ter se envolvido em um acidente de carro e não ter passado no teste de bafômetro em Palafrugell, de acordo com o “Diari de Girona”. O ex-jogador do Barcelona estava dirigindo de madrugada, subiu na calçada e acertou um poste de luz. Nem o atleta nem outros ocupantes saíram feridos. O nível de álcool permitido na Espanha é de 0,5 mg/L, enquanto o de Arthur estava em 0,55 mg/L.
Por conta do acidente, o brasileiro vai pagar multa, mas também pode ficar de seis meses a um ano com a carteira de motorista suspensa. É possível que seus primeiros passos em Turim sejam de táxi, mas tem de mudar o comportamento se quiser ter sucesso sob os olhares de Andrea Pirlo no comando na Juventus.
Prestes a se apresentar como novo contratado no time de Cristiano Ronaldo, Arthur termina sua coleção de polêmicas desde que chegou ao Barcelona. O brasileiro foi flagrado praticando snowboard quando estava tratando de uma pubalgia; foi a festa de aniversário de Neymar em Paris dois dias antes do clássico contra o Real Madrid e não fez os testes do novo coronavírus na semana seguinte após fim do Campeonato Espanhol.
R7