O meio-campista Arturo Vidal foi hospitalizado após testar positivo para a Covid-19. Com isso, o jogador da Inter de Milão vai desfalcar a seleção do Chile nos jogos contra Argentina e Bolívia, respectivamente, nesta quinta-feira (3) e na próxima terça (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
“Agradeço a todos os profissionais de saúde que estão cuidando de nós chilenos que estamos lutando contra esta terrível pandemia. E peço por favor que quem pode se vacinar que o faça”, publicou no Twitter.
Vidal teve contato com uma pessoa infectada assintomática. Ele apresenta um quadro febril. O jogador, de 28 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último sábado (28).
O Chile é o sexto colocado na tabela das Eliminatórias com quatro pontos. Os chilenos visitam os argentinos pela sétima rodada. Depois, recebem os bolivianos pela oitava jornada. Vale lembrar que o selecionado vai participar também da Copa América no Brasil, que será realizada entre os dias 13 de junho e 10 de julho.
Bahia Notícias