Quatro mil crianças atendidas por instituições da capital baiana tiveram seu desejo de Natal atendido pela Árvore dos Sonhos, projeto social realizado pelo Shopping Barra. Um momento único de alegria e diversão, que proporcionou aos pequenos vivenciarem a magia e o sentimento de esperança, que se renova nessa época do ano.
As entregas foram realizadas em dez instituições: Obras Sociais Irmã Dulce; Instituto dos Cegos da Bahia; Associação Beneficente Metropolitana (ABM); Base Comunitária de Segurança do Calabar; Centro Espírita Caminho da Redenção; Centro Municipal de Educação Infantil Pio Bittencourt; Lar Fabiano de Cristo; Voz do Subúrbio; Centro de Educação Infantil Coração de Maria; Centro de Educação Infantil Cristo Redentor; Centro de Educação Infantil São Geraldo; Centro de Educação Infantil Santo Antônio; Centro de Educação Infantil São Francisco; e Creche Escola Beneficente Tia Alda.
Em sua 25ª edição, a Árvore dos Sonhos é uma iniciativa pioneira do Shopping Barra, em Salvador, que busca levar a magia, a beleza e o verdadeiro sentido do Natal para os pequenos. Para a ação, o Shopping conta com o apoio dos seus clientes, que escolhem cartões disponíveis em árvores espalhadas nos quatro pisos do empreendimento com os tão sonhados presentes. Em 2014, o projeto Árvore dos Sonhos foi reconhecido internacionalmente com o Prêmio de Apoio Comunitário da América Latina pela Fundação do Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC), durante o RECon Latin American – o congresso Latino-Americano da indústria de Shopping Centers; na categoria Marketing com uma causa.
Sobre o Grupo Enashopp
O Shopping Barra é administrado pelo Grupo Enashopp, com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.