A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (Apada), que atende cerca de 120 pessoas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, suspendeu as atividades depois que a unidade foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (19).
Conforme Marizandra Dantas, presidente da associação, além de algumas portas que foram danificadas, um sapato que estava em uma rifa beneficente foi levado do local.
“Quebraram o vidro. Levaram uma bateria do alarme e uma caixa com sapato, que estava em uma rifa, para arrecadar fundos para a instituição. Tem algumas portas com vidro quebrados, por isso suspendemos as atividades. É a segunda vez que roubam aqui, isso em menos de um ano”, disse.
Ainda segundo a associação, as atividades foram suspensas logo depois que o arrombamento foi descoberto. Ainda não há previsão de quando as atividades vão voltar a funcionar.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um representante da instituição registou o crime na Delegacia do Rio Vermelho, onde o caso será investigado.
G1