A surfista norte-americana Sara Taylor disse ter registrado um boletim de ocorrência na polícia de Bali, na Indonésia. A informação é do site g1. Ela foi agredida, na última quarta-feira (5), por outro surfista, o capixaba João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, enquanto surfava. A mulher quer que o agressor e todos os seus amigos envolvidos sejam punidos.
A confusão foi gravada pela amiga de Sara Taylor, Charlie, e divulgada nas redes sociais. A americana foi agredida em duas ocasiões. Primeiro ainda no mar, após uma disputa de onda, outro surfista brasileiro, amigo de JP, desferiu socos na cabeça dela. Depois, já na areia da praia, o capixaba acerta outro soco nela. Durante a confusão, Charlie questiona se JP gosta de bater em mulher, o homem então dá um tapa na câmera. As duas ficaram indignadas que muita gente assistia a cena, mas ninguém foi ajudá-las a conter o agressor.
Na última quinta (6), JP Azevedo concedeu entrevista ao site A Gazeta e falou sobre a confusão. Ele alegou que a americana era um homem e não uma mulher.
Segundo Sara, o boletim de ocorrência foi registrado logo após a confusão. Ela foi à delegacia junto com Charlie, fizeram o relato e deixaram os vídeos gravados. A americana ficou a cabeça inchada, várias marcas nos braços e no queixo, além de sentir dores devido a agressão. No entanto, ela não procurou atendimento médico.
Bahia Notícias