Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Atlético-MG confirmou oficialmente nesta sexta-feira (6), que vai jogar a última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (8), contra o Athletico Paranaense, na Arena MRV, com portões fechados.
O clube mineiro afirmou que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não respondeu a solicitação da equipe de efeito suspensivo, e por consequência disso, vai atuar contra o Athletico sem a presença de sua torcida. Este é o terceiro e último jogo de punição para o Galo após capítulos de confusão na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
“Diante da ausência de manifestação do STJD sobre o pedido de efeito suspensivo ao recurso interposto pelo Clube, e sobre os esclarecimentos solicitados em relação à punição aplicada, o Galo deverá jogar a partida deste domingo (8/12) com portões fechados, cumprindo o terceiro jogo da pena que lhe foi imposta”, disse o comunicado Alvinegro Mineiro.
Esta partida possui teor definitivo para as duas equipes que brigam contra o rebaixamento. Para se manter na elite do futebol brasileiro, o Galo precisa de um empate em seus domínios.
Bahia Notícias