Três dias após a derrota por 3 a 0 pelo Brasileirão, o Bahia volta a encontrar o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (28), às 21h30, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Fazer diferente da última vez e buscar um bom resultado é a grande missão dos comandados de Dado Cavalcanti.
O Tricolor conta com uma boa notícia. Na última terça (27), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) acatou o pedido do clube e converteu a pena do meia Daniel, que estava suspenso por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Livre para atuar, ele espera uma atuação muito melhor.
“Não só para a gente, como para eles, que conhecem mais nosso time. Vai ser um jogo mais estudado, mas tenho certeza que o nosso time vai ter uma atuação muito melhor do que a última vez”, disse.
O jogador destacou que o período fora serviu para aprimorar a parte física. “Foi um período de preparação, já vinha jogando, então deu para aprimorar a parte física. Espero colocar em prática”, indicou.
Além de Daniel, Edson volta após suspensão e compõe o elenco. Por outro lado, o atacante reserva Maycon Douglas, que já jogou a Copa do Brasil pelo ABC, fica de fora do grupo.
ATLÉTICO-MG
Em alta, o Galo chega para esse jogo com mais um reforço ofensivo. Recuperado da Covid-19, o atacante chileno Eduardo Vargas deve ser relacionado. Além dele, o Bahia tem que se preocupar com Hulk, que vive grande fase e marcou duas vezes no último encontro.
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Bahia
Copa do Brasil – Oitavas de final (1º jogo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 28/07/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Jair, Allan e Nathan; Nacho, Zaracho e Hulk. Técnico: Cuca.
Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Ligger, Conti e Matheus Bahia; Jonas, Patrick e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Bahia Notícias