Alfred Enoch, que interpretou o Dino na saga “Harry Potter” e foi protagonista do filme “Medida Provisória”, foi assaltado com sua esposa na chegada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23).
De acordo com Mona, os dois estavam na porta da Cidade das Artes, quando um homem puxou o celular dela pela janela que estava aberta. Na publicação feita nas redes sociais, ela diz que tentou correr atrás do ladrão, mas foi impedida pelo marido.
“Um dia de volta à cidade e consegui ser assaltada a caminho de um evento esta noite. À medida que estou ausente, substituir o meu telefone e restabelecer o meu número não será simples, e provavelmente não acontecerá até eu estar de volta ao Reino Unido no início de setembro”, escreveu Mona.
Ela ainda contou que continua com acesso ao email e pediu a amigos e familiares para se comunicarem através do endereço.
“Eu estou bem – sempre um choque e nunca agradável, mas triste por ter perdido algumas das minhas fotos e vídeos da Letónia e Jaguanum, pois eles nunca enviaram para o iCloud, mas contando as minhas bênçãos, e podemos todos agradecer a Alfred por me impedir de correr atrás do homem, haha”, concluiu.
De acordo com o G1, o ator acabou se atrasando para a cerimônia e ao chegar no local não quis falar com a imprensa.
Alfred havia sido indicado ao prêmio “Melhor Ator” por conta do protagonismo no filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos. O longa, que estava concorrendo a 15 estatuetas, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante.
O filme “Marte um” foi o grande vencedor da noite ao conquistar oito estatuetas, entre elas a de melhor filme, direção, roteiro, ator e ator coadjuvante.
Bahia Notícias