O responsável por um evento de paraquedismo na Espanha, chamado Skydive Empuriabrava, acusou o ator da TV Globo Caio Castro e amigos de terem destruído grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada no local.
O comunicado publicado na página oficial da competição afirma que o grupo em que estava Caio Castro, “completamente bêbados e sob efeito de drogas”, “invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes”.
“…Tivemos que contê-los e arrastá-los para fora dos veículos”, diz o texto. “Uma vez em que eles foram expulso dos veículos, decidiram pichar os nossos veículos e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito”, continua o comunicado.
O valor do prejuízo, segundo o post, foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil.
O paraquedista brasileiro Rogério Fleury compartilhou a publicação e afirmou ter visto a cena.
“Os caras não participaram do evento, chegaram no último dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar, ate eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui”, relatou.
Varela Notícias