O ator da Record, Edson Caldas, foi encontrado morto nesta quinta-feira (29), na Baixada Fluminense. Seu corpo estava desaparecido desde o início de fevereiro. Segundo a Polícia, o profissional foi espancado e roubado antes de morrer.
De acordo com as investigações, o ator foi atraído para um encontro sexual e acabou se tornando vítima de um grupo criminoso. A Polícia prendeu dois suspeitos, ao chegar na delegacia, um deles confessou outros três assassinatos com este mesmo perfil de atuação.
Ainda segundo informações da Polícia, quando chegou no local marcado, Edson foi surpreendido e rendido pelos suspeitos, que o obrigaram a realizar transferências bancárias e levaram os pertences pessoais.
Após ser roubado, o ator foi amarrado e colocado na mala do seu próprio carro. Em seguida, foi levado para um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, onde foi executado.
Os bandidos fugiram no carro da vítima.Os suspeitos revelaram que era utilizado um um site de troca de casais para atrair as vítimas. Depois do primeiro contato, eles marcavam um encontro na fábrica de gelo de um dos autores, em Japeri, ou na casa da pessoa. Chegando lá, realizavam o ritual de roubo, espancamento e morte.
Bahia Notícias