Gustavo Corasini, ator que deu vida ao personagem de Tadeu na infância em Pantanal, continua internado após sofrer um atropelamento ao lado do amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu
A mãe do ator mirim, Fernanda Corasini, usou as redes sociais do filho para atualizar o estado de saúde e disse que apesar de os exames estarem bons, o psicológico de Gustavo está afetado.
“Relatório médico – O Gustavo passou melhor agora à tarde, conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok. Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia [da morte do amigo], de tempos em tempos, recorda dos momentos que passaram juntos e chora”, informou Fernanda.
Ela ainda agradeceu o apoio dos fãs do menino. “Com fé em Deus, logo iremos para casa. Gratidão por todo carinho e mensagens de apoio”, diz o post divulgado nos Stories do Instagram.
O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo” e a mulher responsável pelo atropelamento foi indiciada.
Bahia Notícias