A atriz Maidê Mahl foi encontrada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (5), após 3 dias desaparecida. Segundo informações da delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem foi achada pelos policiais dentro do quarto de um hotel na região da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse Ivalda. A responsável pela investigação informou ainda que os policiais tiveram de arrombar a porta do imóvel para poder entrar, antes de encontrarem a artista no local.
Segundo nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma ambulância socorreu Maidê e a levou para um hospital. O local e o estado de saúde da mulher não foram informados. O DHPP será responsável pela investigação do caso.
Segundo o G1, a investigação chegou até a atriz após analisar câmeras de segurança e ouvir depoimentos de pessoas ligadas a ela. Testemunhas alegaram que ela usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
Além da busca pelas câmeras que possam ter gravado Maidê pelos locais por onde ela passou e as pessoas que conhecem ou conheceram a atriz foram chamadas para prestar depoimentos no DHPP, no centro da capital.
A delegacia também investiga o que pode ter causado o sumiço dela. Até o momento não há indicação de que ela tenha sido vítima de algum crime. Apesar disso, nenhuma hipótese está descartada.
Os famosos como Camila Pitanga, Giselle Itié, Samara Felippo e Fernanda Paes Leme, divulgaram a foto de Maidê com informações sobre ela e telefones para contato.
Maidê é atriz mas também tem trabalhos como modelo. Atualmente a imagem dela está passando na plataforma Disney+, onde interpreta Elke Maravilha na série “O Rei da TV”. A produção conta a história de Silvio Santos.
Bahia Notícias