Autópsia aponta que Chester Bennington não estava sob efeito de drogas – Varela Notícias – Conectado aos Baianos
Portal de Notícias de Salvador Bahia Brasil que oferece informação precisa e de qualidade sobre os assuntos mais relevantes do Estado. Tudo sobre política, polícia, esportes, social, entretenimento e variedade você encontra aqui. Varela Notícias, Conectado Aos Baianos.
Varela Notícias – Conectado aos Baianos
HOME » ENTRETENIMENTO » Autópsia aponta que Chester Bennington não estava sob efeito de drogas
06/12/17 às 08h58
Facebook Google+ Tweetar
Autópsia aponta que Chester Bennington não estava sob efeito de drogas
A conclusão final foi que Chester não estava sob a influência de drogas quando ele morreu.
Chester Bennington morre aos 41 anos (Foto: Divulgação Linkin Park)
Redação VN
[email protected]
Chester Bennington se suicidou após beber uma pequena quantidade de cerveja, revelou o relatório de sua autópsia, segundo o jornal The Sun. Os detalhes divulgados na noite de terça-feira (5) mostraram que um dos testes apontou vestígios de MDMA (ecstasy) em seu sistema, embora outros testes não encontraram vestígios da droga.
De acordo com relatórios de toxicologia, o sangue do cantor testou “positivo presuntivo” para MDMA em um teste. No entanto, dois testes subsequentes não detectaram a droga e a conclusão final foi que Chester não estava sob a influência de drogas quando ele morreu.
O cantor de 41 anos se enforcou em sua mansão da Califórnia no dia 20 de julho. As autoridades encontraram duas garrafas de cervejas, uma pela metade e a outra totalmente vazia e um frasco de comprimidos para insônia, em seu quarto.
Varela Notícias