Os policiais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a polícia, apesar do acidente eles passam bem.
Protestos
Dois protestos deixaram o trânsito complicado na Avenida Paralela, também na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Transalvador, as manifestações foram realizadas na altura do Bairro da Paz, no sentido aeroporto, e na imediações da Unijorge, no sentido Centro. Ambas foram finalizadas por volta das 18h, mas deixaram reflexo no fluxo de veículos.
Conforme a Polícia Militar, moradores do Bairro da Paz protestaram contra a morte de dois jovens da localidade, ocorridas no fim de semana. Os manifestantes fecharam a pista e queimaram objetos. Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Atlântico) acompanharam a situação e negociaram a liberação da via.
Já no sentido contrário, uma manifestação, que começou por volta das 16h, deixou o trânsito lento para quem passava pela entrada da Avenida Orlando Gomes. Não há informações sobre o motivo do protesto.
G1