A Avianca reafirma seu compromisso com o mercado brasileiro e anuncia o aumento de sua capacidade na operação de e para o Brasil nos últimos dois meses do ano, passando de 10 para 21 frequências semanais, o que significa mais de 12.600 assentos por mês.
“Nossa rede é uma das mais robustas da América Latina: atualmente oferecemos conectividade significativa via Bogotá graças às 100 rotas que já estamos operando, e em curto prazo, continuaremos aumentando. É natural que em um mercado tão importante na América do Sul como é o Brasil, estejamos aumentando nossos voos, o que acompanha uma importante recuperação do turismo para o Brasil, assim como o interesse dos brasileiros em viajar para destinos no Caribe e os Estados Unidos”, comentou Gustavo Esusy, Gerente Comercial da Avianca para o Brasil.
Nossos novos itinerarios:
São Paulo passa de 7 para 14 frequências semanais a partir de 31 de outubro:
Voo | Rota | Saida | Chegada | Frequência |
AV248 | São Paulo – Bogotá | 01:40 | 05:40 | Diario |
AV86 | SãoPaulo – Bogotá | 07:35 | 11:35 | Diario |
AV249 | Bogotá – SãoPaulo | 15:35 | 00:05 +1 | Diario |
AV85 | Bogotá – SãoPaulo | 21:50 | 06:25 +1 | Diario |
Rio de Janeiro aumenta de 3 para 5 frequências semanais a partir de 1º de novembro e 7 frequências semanais a partir de 1º de dezembro:
Voo | Rota | Saida | Chegada | Frequência |
AV 260 | Río de Janeiro – Bogotá | 01:45 | 06:00 | Segunda, quarta, sexta e sábado |
AV 226 | Río de Janeiro – Bogotá | 07:20 | 11:35 | Terça, quinta e domingo |
AV 261 | Bogotá – Río de Janeiro | 21:50 | 06:20 +1 | Terça, quinta, sexta e domingo |
AV 225 | Bogotá – Río de Janeiro | 15:55 | 00:25 + 1 | Segunda, quarta e sábado |
Durante o mês de novembro, na rota Rio de Janeiro-Bogotá, o AV260 não operará às sextas-feiras e o AV226 às quintas-feiras. Para a rota Bogotá-Rio de Janeiro, a AV 261 não operará às quintas-feiras e a AV225 às quartas-feiras.
Alterações no estrutura tarifária de Seu voo sob medida.
A partir de 20 de outubro com uma estrutura tarifaria renovada que oferece personalização e preços competitivos aos clientes, para que eles possam escolher a opção que mais se adapta às suas necessidades de viagem.