A Avon patrocinará a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo pela 3ª vez consecutiva, sendo a segunda100% virtual. O evento acontecerá no próximo dia 06 de junho a partir das 14h. A participação tem como objetivo reforçar o compromisso com a diversidade, feita por meio de sua plataforma de ativismo e conectada com o movimento de seu novo posicionamento de marca, o “Olha de Novo”, que destaca uma companhia ainda mais moderna, tecnológica, inclusiva e ousada.
A cantora Glória Groove será a atração principal da Avon e terá sua maquiagem assinada pela marca. O ponto alto dessa produção serão os novos batons ULTRA, item icônico da companhia, com nova fórmula, formato ultra preciso e renovação da fragrância. Além de ter 60 cores em quatro acabamentos diferentes, todos contam com a exclusiva tecnologia True Color, que garante a mesma cor vista na bala, nos lábios.No dia, a Avon também será responsável pela transformação de outros dois influenciadores digitais em Drag Queens, que serão revelados apenas na data e, também, levará o ex-BBB João para uma participação especial na Parada.Acompanhe a programação completa pelo site http://paradasp.org.br/.
“É muito especial para nós como marca estarmos, mais uma vez, presentes nesse momento tão importante para a comunidade LGBTQIA+. Estar na Parada é reforçar o papel que a Avon tem no processo de mudança e quebra de estereótipos da sociedade. Temos em nossa comunicação representatividade e diversidade como palavras de ordem. Acreditamos que as consequências de abrir espaços para diálogos sobre inclusão e diversidade na comunicação da companhia é positiva: traz mais inovação, criatividade, enriquece as perspectivas e reforça possibilidades que atendam às necessidades reais das pessoas”,afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.
Outra novidade, é que pela primeira vez, a Avon, líder em maquiagem no Brasil, terá uma coleção limitada com tema Pride, dentro da linha Color Trend, celebrando a beleza de viver em meio a tantas cores como uma das formas de homenagear a comunidade e convidar seus consumidores a apoiar o movimento. Os produtos ganharam novas cores e embalagens inspiradas na bandeira LGBTQIA+. “Com nossas estratégias, nós buscamos celebrar o poder da maquiagem e reforçar que os nossos produtos são para todes. Já conquistamos muito, mas sabemos que ainda temos muito caminho pela frente.” Finaliza Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.