A Juazeirense após jogar pela Copa do Brasil e se classificar para a segunda fase da competição no meio da semana, viajou direto de Goiânia até Feira de Santana para fazer mais um jogo decisivo pelo Campeonato Baiano.
Diante do Bahia de Feira, o Cancão de Fogo foi superado pelo placar de 2 a 1. Antes do gol do adversário, no primeiro tempo, Nildo Petrolina acertou a bola no travessão, o que poderia ter mudado a históra da partida. O time feirense fez 1 a 0 numa bola cruzada na área que acertou o zagueiro Emílio, da Juazeirense, e acabou enganando o goleiro Rodrigo Calaça aos 40 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Juazeirense voltou mais ligada, em cima do time de Feira e conseguiu o empate com Willian Anicete, que entrou na etapa final. No fim do jogo, Rhuann desempatou a partida, terminando a partida em 2 a 1.
A Juazeirense agora volta para Juazeiro, se apresenta no fim da tarde desta segunda-feira, 07, e se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Vasco na quarta-feira, dia 09, no Estádio Adauto Moraes.