Com uma partida extraordinária do goleiro Marcos Felipe, o Bahia acabou arrancado um empate sem gols contra o São Paulo, no Morumbi, mas se manteve dentro da zona de rebaixamento, empato em portos com o Goiás, primeiro time fora do Z-4, mais com uma vitória a mais que o tricolor.
Foi muito movimentado o primeiro tempo da partida no Morumbi. Mesmo sem seu ataque titular, o São Paulo foi muito perigoso e criou várias chances. Mas Luciano e Calleri, suspensos, fizeram falta. O Tricolor não conseguiu converter em gol nenhuma dessas oportunidades, algumas delas bastante claras, que caíram principalmente nos pés de Rodrigo Nestor e David. O Bahia teve dificuldades de ameaçar o gol de Rafael, mas tentou marcar o rival no campo de ataque. Na defesa, Marcos Felipe evitou a derrota no primeiro tempo – apesar de um erro em que deixou a bola no pé de Juan, lance depois desperdiçado por David.
O São Paulo continuou em cima do Bahia no segundo tempo, sempre esbarrando em Marcos Felipe. Substituto de Dorival Júnior, suspenso, Lucas Silvestre tentou reforçar o ataque com a entrada de Alexandre Pato e com Michel Araújo no meio, mas as trocas fizeram a equipe perder desempenho. O Bahia se arriscou em contra-ataques, chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Rafael, goleiro do São Paulo, teve trabalho no fim do jogo, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.