O Bahia SAF anunciou nesta quinta-feira (15) que fechou acordo de patrocínio com o Grupo Petrópolis, empresa do ramo de bebidas, tendo duas marcas atreladas ao negócio. De acordo com o clube, a cerveja Itaipava terá duração de dois anos, enquanto o TNT Sport se compromete com o clube por um ano e meio.
“O patrocínio de Itaipava e TNT Sport ao Esporte Clube Bahia SAF é um marco significativo para nossas marcas. Acreditamos que essa parceria reforça nosso compromisso com a cultura local e fortalece nossa presença no cenário esportivo, criando uma conexão genuína com os torcedores, além de refletir os valores que ambas as marcas compartilham”, disse José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
A ligação da Itaipava com a Bahia é de longa data. Além de toda a bebida que abastece o estado ser fabricada em Alagoinhas, no interior do estado, a cerveja é vendida há mais de dez anos na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
“É com alegria que anunciamos a parceria entre o Esporte Clube Bahia SAF e o Grupo Petrópolis. Vemos isso como um casamento perfeito, já que o Grupo Petrópolis, uma grande empresa brasileira, também demonstra forte interesse no Bahia. Estamos muito felizes com esse acordo, que traz o melhor resultado financeiro possível para o segmento e para o clube. Esperamos que essa parceria ajude a impulsionar ainda mais nosso sucesso e crescimento, beneficiando ambas as partes”, declarou Rafael Soares, diretor de Marketing do Esporte Clube Bahia SAF.
As marcas estarão presentes em diversas plataformas do clube, incluindo o backdrop da sala de imprensa, zona mista, áreas de treinamento e viagens, além das placas de campo no Centro de Treinamento.
Bahia Notícias